Translate

terça-feira, 18 de maio de 2010

Procura o que fazer II


Como o que eu mais escuto dizer cá em casa é que estou gorda, me inscrevi num ginásio cá perto, porque lá tem creche e posso deixar meu filhote durante hora e meia. Boa! assim já posso mexer um pouco o esqueleto. A vida tem me levado a um sedentarismo cruel. No Brasil trabalhava o dia todo e não ia gastar dinheiro com transportes, então fazia uma média de 6 km por dia a pé. tinha minha mãe na vigia cuidando da minha alimentação. E agora cuido dos outros, mas não tem quem cuide de mim, buá. Sei que não sou daquelas pessoas cheias de força de vontade.
Antes me reconhecia como uma profissional, e hoje o que sou? Me chamam desocupada. pois, pois. Não fui eu que escolhi vir para um lugar que não me entendem e não entendo ninguém.
Voltando para o Ginásio, é sempre bom sair de casa, fazer alguma coisa pensando em mim. Cheguei nessa terra (Holanda) com 99 kg, entrei para o Ginásio com 92 kg, já vou completar 1 ano lá, perdi alguma medida, mas peso: perco e recupero,perco e recupero, perco e recupero, fico entre os 89 e 90kg. Está difícil. Deve ser por isso que me identifiquei com o texto : A mulher atrás do saco de bolacha. numa das mensagens anteriores. São quase horas de almoço, não penso em comer tão cedo, não me acho muito comilona. Nem gosto muito de coisas doces! Tenho uma irmã que come o dobro do meu prato e é toda gostosinha.(Foto) Que saco! Ai meu Santo, (marido) me compra um forno novo. Depois começou a reclamar que eu não o usava. Que não faço sobremesas, e coisa e tal. Fogo! Quer dizer, a gorda vai ter que fazer pratos diferentes,gostosos, massas, doces,ainda vai ter que lavar toda a loucinha suja, vai ter que se controlar para não cair na tentação de ir lá comer,e ainda vai ter de ouvir (de certeza) ser chamada de gorda. É muita crueldade não acha? Se não faço sou ruim, e se faço sou gulosa. O que é que fiz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário